top of page
Buscar

Desespero da Indigestão ficou evidente na Sessão da Câmara hoje

  • salgueironews4
  • 28 de ago. de 2024
  • 2 min de leitura

As cenas protagonizadas por membros da Indigestão na Casa Epitácio Alencar no final da Sessão de hoje são prova de um desespero impressionante. Seja por parte dos Vereadores da Bancada ou por aliados na plateia, o que se viu foi um show de horrores, um verdadeiro dramalhão mexicano misturado com um tango argentino.


Tudo começou quando a Diretora do TFD, a servidora de carreira Priscila Soares, falou na Tribuna. Sobre a fala da colega servidora municipal, não farei juízo de valor. Primeiro por não entender do assunto, segundo porque ela ocupa cargo delicadíssimo que envolve as pessoas em seu momento mais frágil. E porque ela pediu votos na tribuna, algo que me parece que somente candidatos possam fazê-lo. Adiante...


Após sua fala, o Vereador Henrique Sampaio pediu a palavra uma vez que ele era o único citado na fala da Diretora. E optou por responderem pé, ao lado da Tribuna onde estava Priscila, como aliás era o lugar que realmente era seu naquele momento. Ao iniciar, o mesmo apontou para o microfone e disse "semana passada não falei o nome de ninguém neste microfone"... e nem conseguiu prosseguir porque o Vereador Mariano Barros ( PSB ) o interpelou ferozmente, dizendo que ele não afrontaria a Diretora.


Acontece que Henrique não fez isso e as imagens deixam isso bem claro. E o caos foi instaurado. Quem quiser ver as cenas lamentáveis acesse a Live disponivel no Youtube. Henrique quis falar com os familiares da falecida e mais confusão aconteceu, com os membros da indigestão buscando confusão. Isso sem falar nos Vereadores do Prefeito, que em sua maioria estavam também em busca de tumultuar a Sessão, em uma clara ação coordenada. E patética.


Sem condições da Sessão continuar, restou ao Presidente Sávio Pires dar por encerrada a mais tumultuada sessão que se tem notícia na Casa Epitácio Alencar. Tudo fruto do desespero, cada dia maior, da Indigestão e seus membros.

 
 
 

Comments


©2021 por Blog Flávio Vieira. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page