Governo Fake: Revolta dos Mototaxistas Legalizados contra Prefeitura é grande. E o MP fará algo?
- Flavio Vieira
- 15 de set. de 2021
- 1 min de leitura



As imagens acima são de uma época recente, mas que rapidamente estão se perdendo graças ao Governo Fake. Quando os Mototaxistas eram tratados com respeito, tendo ajuda e apoio de parte do Governo Clebel Cordeiro, que aniversaria no dia de hoje.
Atualmente a realidade é totalmente oposta. O Vice-Prefeito prometeu, e está cumprindo, de não fiscalizar o trânsito e assim beneficiar os mototaxistas irregulares. Aliás é famoso um vídeo onde os líderes dos irregulares comemoram a palavra do Vice-Prefeito. Aliás, cabe a pergunta: ainda estão almoçando com ele ou foi somente antes de entrar no poder?
A revolta é imensa entre os legalizados. Em áudios enviados para este Blog, o tom é de revolta gritante com o Poder Municipal, que cobra dos legalizados e deixa os outros rodarem sem sequer terem Habilitação. Enquanto os legalizados precisam seguir regras, os outros nem são vistoriados. E tem mais: pessoas já começam a cobrar pelos pontos de Mototáxi, o que pela lei é ilegal.
O mais revoltante é que o Prefeito é tido e havido como Gestor cumpridor das Leis. Mas não cumpre a do trânsito, não cumpre a da Transparência e viola a do Nepostismo. Mas na campanha o mote era "basta trocar o prefeito". Cada dia que passa isso vira mais anedota do que no dia anterior...
O SINDIMOTT entrou com denuncia junto ao MPE para que o mesmo faça cumprir a lei vigente, que aliás é o papel básico do órgão, mas que nem precisaria caso a dupla que comanda a Prefeitura tivesse um mínimo de obediência as leis. Este não é um Governo Fake a toa...

Commentaires