PL de Jair Bolsonaro e Valdemar Neto promove palhaçada inédita ao contestar resultado
- Flavio Vieira
- 24 de nov. de 2022
- 1 min de leitura

Uma pausa na Copa para falar de um assunto bem idiota: a inacreditável contestação do resultado ( apenas do 2º Turno ) feita pelo PL. Se antes já parecia o caso do menino mimado que não aceita perder e implora para os coleguinhas deixarem ele vencer, agora ficou bem pior. É caso de quem quer reverter a ordem democrática. E, que coisa, sem provas.
A contestação feita ao TSE pedindo revisão de parte dos votos é patética, obra de gente que vive num Universo a parte. Se as Urnas antes de 2020 são "inseguras", como o PL não pede alteração do primeiro turno? Usou o argumento de que não gerar "grande confusão". A explicação é outra: não quer perder os Deputados e Senadores eleitos, que pesarão fortemente no Fundo Partidário e no Eleitoral nas duas próximas eleições.
Outro ponto é que no segundo turno as Urnas teriam dado vitória a Lula, mas ele e o PT perderam quase todas as eleições pra Governador no segundo turno... ai dizem que fizeram assim para não "dar na cara". Parece piada... mas eles realmente acreditam nisso.
Alexandre de Morais não perdeu tempo, negou provimento e aplicou uma multa de 22 milhões. E eu não acredito em coincidências e este valor foi feito para mostrar uma posição. Aliás quem vai pagar a multa somos nós, porque a grana sairá do Fundo Eleitoral ou Partidário, que vem 100% de recursos publicos.
Enfim, estas pessoas não aceitam a derrota. E ficam fazendo palhaçada.
Yorumlar