Porque raios Marina Silva mentiu e Haddad falou contra empregos em Davos?
- Flavio Vieira
- 18 de jan. de 2023
- 2 min de leitura

O Governo Lula, até aqui, é um verdadeiro estelionato eleitoral. Nada do que foi amplamente prometido na Campanha virou realidade, ao menos as coisas boas. Ele pôs em prática medidas que pioram a vida das pessoas ou que não ajudam a população, como ter 37 Ministros ou dar a Janja um POSTO não oficial no Governo. Ela se tornou a primeira cônjuge de Presidente a participar de uma Reunião Ministerial!!!
Mas não é apenas Lula e Janja que ignoram o peso do cargo da Presidência, seus Ministros também. E o que Fernando Haddad, Fazenda, e Marina Silva, Meio Ambiente, beira o total absurdo. E foi feito fora do Brasil e mentindo ou falando mal do Brasil. E no Fórum Econômico Mundial, onde o Capitalismo vive e respira.
Comecemos por Marina Silva que, pasmem, disse que "metade da população brasileira passa fome atualmente". É uma fala notadamente mentirosa e ela sabe disso. Porque então ela a proferiu? Minha resposta é porque ela tem o Chefe que tem, Em vídeo muito popular na internet Lula admite, com orgulho diga-se, que viajava o mundo e mentia sem dó. Duvidam? Aqui a prova:
Baseado neste vídeo faz sentido a fala irresponsável de Marina Silva. Mas nem por isso menos asquerosa.
Já Fernando Haddad, o eterno poste, é apenas mau caratismo. Igualmente baseado no Chefe dele, como pode ser verificado no vídeo. Afinal não é papel de um Ministro dizer o que as pessoas devem comprar ou não, ainda mais ligado isso a Direita. Afinal, segundo a fala, somente empresas de esquerda deveriam existir. E vou além: ela está dizendo que Empresários de Direita de todo o mundo não são bem vindos no Brasil. E existem Empresários de Direita no Brasil que não endossam os atos golpistas de 08 de Janeiro.
Aqui eu parto para a finalização perguntando onde está a tal frente ampla prometida por Lula? Se ele e seus Ministros atacam diuturnamente os adversários? Bom, eu sei disso faz tempos, assim fica claro que eles odeiam a Democracia e adoraria um Regime Totalitário de Esquerda. Como sempre fizeram, mas devido a Bolsonaro, conseguiram se vender como Defensores da Democracia.
Comments